Instituto Educacional São José conquista melhor média na redação do Brasil

Com a média de 920, pontos dos 1000 pontos possíveis, o IESJ passou a frente grandes centros de ensino locais e nacionais.

Instituto Educacional São José conquista melhor média na redação do Brasil

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou na manhã da última terça-feira (4) as notas por escola da edição do ano passado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2015).

Como nos últimos anos, o Piauí obteve grandes resultados nas médias objetivas e da redação. Dentre as cinco escolas com melhores médias de desempenho, três são piauienses. Com grande destaque para o Instituto Educacional São José, que conquistou a melhor nota da redação em nível nacional.

Com a média de 920, pontos dos 1000 pontos possíveis, o IESJ passou a frente grandes centros de ensino locais e nacionais. “Todos os recursos da nossa escola, nós aplicamos na melhoria da qualidade da educação que nós oferecemos, escolhemos entre as nossas prioridades, um corpo docente qualificado, uma equipe gestora competente, e uma estrutura que traga o conforto ao aluno e permita o seu desenvolvimento”. Ressalta a diretora Rosimar de Carvalho.

Dessa forma o IESJ celebra esse importante reconhecimento alcançado através de muita dedicação e comprometimento. Parabeniza aos professores e funcionários pela competência e dedicação que resultou nesse importante salto no patamar da escola e também aos nossos alunos pelo empenho e por crescer juntamente com a escola.